sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Má fé da Multiled

Vou compartilhar aqui minha experiência com a marca Dj Tech, representada pela Multiled iluminação e áudio profissional:
Estava querendo fazer um up na minha aparelhagem e procurando cheguei até um par de controladoras uSoloFx da DJ TECH. Investi o valor de R$ 4.160,00 num par desse equipamento, pagando a vista.
Meu problema todo começou quando fui usa-la na função controladora e não rodou. Daí mandei e-mails para a loja onde tinha comprado, sem retorno. Depois de mudar os softwares para versões full e tanto tentar, constatei que faltava o mapeamento do aparelho para se comunicar com o programa. Mandei novos e-mails para a loja, porém sem retorno nenhum. Depois de tanto esperar, fui até a loja onde fui recebido por um dos vendedores. O mesmo me disse que sequer sabia como funcionava, como pode?? Disse ainda que não podeira fazer nada, o curioso é que tinha o mesmo aparelho exposto para venda. Vendendo sem saber o quê??
Retornei com o problema pra casa, pois o rapaz que me atendeu, ficou de conversar com os proprietários da loja e me dar um retorno no dia seguinte...depois de esperar o dia seguinte dele por mais de uma semana, fui até a loja novamente e conversei com a proprietária da loja. Me atendeu educadamente e disse que ia conversar com um técnico e me retornaria no dia seguinte...sugeriu inclusive a troca do equipamento.
Voltei novamente pra casa com o problema nas mãos. Depois de esperar o dia seguinte dela por uma semana, resolvi ligar...conversei com um rapaz que a principio foi mau educado e ao final da conversa, disse que se fosse o caso, trocaria o equipamento. Mais uma vez me disse para que esperasse até o outro dia, onde conversaria com os proprietários da loja. Esperei o dia seguinte dele por mais de uma semana e cá estou: com o problema nas mãos novamente.
Como citei anteriormente, o fato curioso é que eles continuam vendendo o mesmo equipamento sem saber como fazer para coloca-lo em funcionamento. Não aconselho essa loja pra ninguém, haja visto que vendem algo que não como funciona e no que precisar de um pós-venda, eles simplesmente ignoram ou enrolam...Já estou registrando uma reclamação no "Reclame Aqui" e vamos ver o que acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário